segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Justiça Eleitoral pode evitar uma possível segunda onda de Covid-19 no RN.

Manaus, um dos primeiros epicentros do novo coronavírus no Brasil, vive uma segunda onda de casos, segundo pesquisa da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O governo do Amazonas determinou, desde a sexta-feira (25), o fechamento de bares e casas noturnas após constatação de aumento de infecções.

E a campanha política? As aglomerações devem ser proibidas. A Justiça Eleitoral deve tomar uma providência e proibir comícios, carreatas e passeatas. Ou qualquer tipo de manifestação.

Uma segunda onda poderá ser desencadeada em Natal (RN) e cidades do interior.

Notícias já foram dadas de que Hospitais de Campanha estão sendo desativados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Mundo: Definido os confrontos do 1º mata-mata. "Agora quem perder volta pra casa". A fase de grupos da  Copa do Mundo de 2...