sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ciclista tem mal súbito e morre enquanto pedalava na Rota do Sol em Natal.

Um ciclista que pedalava acompanhado de um grupo de colegas teve um mal súbito e morreu na noite desta quinta-feira (24), próximo ao condomínio Alphaville Natal, na Rota do Sol.

As primeiras informações colhidas, é que o ciclista se chamava Roberto, de 54 anos, e foi vítima de uma parada cardíaca. Ele era casado e trabalhava como oficial de justiça.

O SAMU chegou a ser acionado e apesar das tentativas de reanimação a vítima do mal súbito não resistiu.

Fonte: Blog do BG

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Mundo: Definido os confrontos do 1º mata-mata. "Agora quem perder volta pra casa". A fase de grupos da  Copa do Mundo de 2...