sábado, 25 de janeiro de 2020

Sindicatos confirmam greve geral de 48 horas, dias 03 e 04 de fevereiro, contra Reforma da Previdência no RN.

Os sindicatos no Rio Grande do Norte anunciaram uma greve geral de 48 horas contra a proposta do governo Fátima pela reforma da Previdência no Estado.
A manifestação está programada para os dias 3 e 4 de fevereiro, com a concentração a partir das 9h, em frente a Assembleia Legislativa.
 A governadora pretende encaminhar o projeto para votação no dia 4 de fevereiro, na Assembleia Legislativa. Por isso, os sindicatos estão convocando o ato com pressão aos deputados contra a aprovação da reforma.

NOTA DO BLOG: Reforma da previdência tem que ser feita e ponto final, mas antes de qualquer reforma, deveria ser feita uma reforma política, acabar com regalias, privilégios e penduricalhos, em todas as esferas. Os políticos deveriam cortar na própria carne, até para servir de exemplo para a população. Segundo, tem que separar previdência de assistência, para aí sim, fazer uma reforma previdenciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem conhecido por Kekel é morto a tiros em Lajes, após discursão de acidente de trânsito. Na manhã desta quinta-feira (16/05), aconteceu u...