quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Plantão Policial:Casal pode ter cometido suicídio em Angicos/RN.

Na noite desta quarta feira 16, na cidade de Angicos aconteceu um possível crime contra uma mulher por nome de Itamara.
Outra informação que chega, é que o seu amante por nome de Derí, foi socorrido com vida pelo SAMU e em seguida levado para o HRTM em Mossoró.
Já em outra versão ele supostamente teria praticado o crime, matando a mulher, e depois tentou cometer suicídio.
O fato ocorreu no bairro alto da cerâmica que dá acesso a BR 304.
As informações ainda são desencontradas, em breve voltaremos com mais informações sobre o fato....Aguarde!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Mundo: Definido os confrontos do 1º mata-mata. "Agora quem perder volta pra casa". A fase de grupos da  Copa do Mundo de 2...