segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Jovem de 16 anos, é executada por dupla desconhecida em cidade do Seridó Potiguar.

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado no final de semana, na cidade de Tenente Laurentino Cruz, região do Seridó potiguar. A vítima foi identificada como Paola Cecília Pereira, 16 anos de idade, que morreu após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

Segundo informações, dois homens chegaram armados ao local e invadiram a casa da vítima, efetuando vários tiros em sua direção. Paola morreu ainda na área da residência.

A vítima apresentava ferimentos na região da face, reforçando a hipótese de execução direta.

Ainda segundo as informações, Paola ficou conhecida na cidade após se tornar acusada de um homicídio em outubro de 2024, quando matou sua prima, Ana Clara Pereira de Almeida, de 18 anos, também em Tenente Laurentino Cruz.

Na época, a Polícia Civil informou que o crime teria sido motivado por desavenças pessoais ligadas a um relacionamento amoroso envolvendo o ex-namorado de Paola e a prima.

Agora a Polícia Civil investigará se o homicídio de Paola tem relação com o crime anterior.

Novo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPRN deflagra operação contra esquema criminoso na prefeitura de Caiçara do Rio dos Ventos-RN. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (...