domingo, 26 de novembro de 2023

Aneel mantém bandeira verde e conta de luz segue sem adicional.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou neste final de semana que vai manter a bandeira tarifária verde acionada em dezembro de 2023.

Com a decisão, as contas de luz seguem sem cobranças de custos extras no próximo mês. O nível foi mantido devido às condições favoráveis de geração de energia no País.

A bandeira verde está em vigor desde abril de 2022 e vale para todos os consumidores do Sistema Interligado Nacional (SIN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Alves acusa PT de trabalhar contra sua pré-candidatura: “Tentaram me aniquiliar”. O vice-governador do Rio Grande do Norte e presiden...