terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Palmeiras goleia o Santos por 4x0 e fica com o título da Copinha 2022.

Com uma exibição de gala no primeiro tempo, o Verdão goleou o Santos por 4 a 0, nesta terça-feira (25), no Allianz Parque, e conquistou seu primeiro título na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Endrick, Giovani e Gabriel Silva praticamente acabaram com a decisão em apenas 15 minutos de jogo.

O atleta Gabriel Silva fez mais um no início da etapa final e garantiu a taça da copinha para a garotada do verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Alves acusa PT de trabalhar contra sua pré-candidatura: “Tentaram me aniquiliar”. O vice-governador do Rio Grande do Norte e presiden...