quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Neymar é suspenso por 2 jogos após expulsão polêmica no Campeonato Francês.

O atacante Neymar foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na derrota de 1 a 0 do PSG para o Olympique de Marselha, no último domingo (13), pela segunda rodada do Campeonato Francês.

O brasileiro recebeu o cartão vermelho após o árbitro de vídeo (VAR) identificar um tapa do jogador no zagueiro espanhol Álvaro González durante confusão que marcou os minutos finais do clássico.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe do CMEI marca presença na Feira da Cultura 2026. A equipe de funcionários da Creche Infantil Marlene Cavalcante (CMEI) esteve marcan...