quinta-feira, 4 de julho de 2019
Em cerimônia em Brasilia,RN
recebe do governo federal dois milhões em equipamentos para Segurança.
Na tarde desta
quarta-feira (03), em cerimônia realizada em Brasília, no Distrito Federal, com
a presença do vice-presidente da República, General Mourão, e o ministro da
Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o Rio Grande do Norte recebeu, por
meio do Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed),
Coronel Francisco Araújo e do Comandante Geral da PM, Coronel Alarico, cerca de
dois milhões de reais em equipamentos para a Polícia Militar.
Na tarde desta
quarta-feira (03), em cerimônia realizada em Brasília, no Distrito Federal, com
a presença do vice-presidente da República, General Mourão, e o ministro da
Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o Rio Grande do Norte recebeu, por
meio do Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed),
Coronel Francisco Araújo e do Comandante Geral da PM, Coronel Alarico, cerca de
dois milhões de reais em equipamentos para a Polícia Militar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Walter Alves acusa PT de trabalhar contra sua pré-candidatura: “Tentaram me aniquiliar”. O vice-governador do Rio Grande do Norte e presiden...
-
PESQUISA MEDIA/GOVERNO/ ESPONTÂNEA: Allyson Bezerra e Álvaro Dias empatam tecnicamente. Levantamento do instituto Media Inteligência em Pesq...
-
Libertadores: Flamengo busca classificação antecipada na Colômbia nesta quinta-feira. Nesta quinta-feira 07 de maio, o Flamengo visita o I...
-
Conmebol decreta W.O ao Flamengo e pune Independiente Medellín após confusão. A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira 21 de maio de 2026, as...

Nenhum comentário:
Postar um comentário