Os funcionários dos Correios podem
entrar em greve a partir das 22h da próxima terça-feira, registra o Valor.
“O motivo é a falta
de acordo entre os profissionais e a empresa para fechar a convenção coletiva
deste ano”.
Walter Alves acusa PT de trabalhar contra sua pré-candidatura: “Tentaram me aniquiliar”. O vice-governador do Rio Grande do Norte e presiden...
Nenhum comentário:
Postar um comentário