domingo, 6 de maio de 2018

FERNANDO PEDROZA: VEM AI, O 2° FESTIVAL DE PRÊMIOS DAS MÃES.

PRÓXIMA SEXTA 11 DE MAIO NO LARGO DA ESTAÇÃO ÁS 19H.

REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Alves acusa PT de trabalhar contra sua pré-candidatura: “Tentaram me aniquiliar”. O vice-governador do Rio Grande do Norte e presiden...