quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Pedro Avelino conquista o "Selo UNICEF" com 100% de aproveitamento sob liderança de Ricardo Pereira e gestão de Alexandre Sobrinho, destacando-se no RN.

O município de Pedro Avelino situado na região central potiguar, alcançou uma vitória histórica ao ser um dos únicos municípios entre 156 do Rio Grande do Norte a conquistar o Selo UNICEF com 100% de aproveitamento nos três eixos da edição 2021-2024: Resultados sistêmicos, impacto social e participação cidadã e gestão por resultados. Com articulação de Ricardo Pereira e o apoio da gestão do prefeito Alexandre Sobrinho, o município se destacou no estado do RN, demonstrando comprometimento e excelência.

A escolha de Ricardo Pereira para liderar a articulação foi uma decisão estratégica. Ele conduziu uma equipe dedicada, que trabalhou incansavelmente para atender às exigências do UNICEF e promover melhorias no atendimento às crianças e adolescentes. “Essa vitória é de todos os envolvidos e da gestão que confiou no meu trabalho. Cada membro da equipe contribuiu de forma essencial para esse feito”, declarou Ricardo, expressando sua gratidão à confiança de Alexandre e Ivone.

Esse resultado coloca Pedro Avelino entre os poucos destaques do RN, ressaltando o compromisso do município com políticas públicas efetivas e de impacto social. Esse marco histórico é um reflexo da dedicação da equipe e da confiança da gestão, que apostou na visão de Ricardo. Ele ainda agradeceu a contribuição dos secretários, conselheiros tutelares, mobilizadores e todos que participaram dessa grande conquista.

“Conduzir esse projeto foi uma experiência transformadora. Ver nossa cidade atingir 100% nos critérios do Selo UNICEF é motivo de grande orgulho. Essa conquista é o resultado de um esforço coletivo e do compromisso com um futuro melhor”, concluiu o articulador.

Do blog: Nossos parabéns a equipe do governo municipal de Pedro Avelino por essa conquista importante para o município, em especial ao nosso conterrâneo Pedrozense, Ricardo Pereira pela sua liderança e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário