sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

FERNANDO PEDROZA: Prefeita Sandra intensifica a conclusão de obras estruturais no seu último ano de mandato.

A prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, MDB,vem fazendo jus ao seu lema de campanha,“ RECONSTRUIR È PRECISO” no seu ultimo ano de mandato. Todavia a chefe do poder municipal pedrozense  vem intensificando a realização e conclusão de várias obras de infraestrutura na cidade.

Inicialmente Sandra, concluiu a Praça do Mercado Pública Municipal denominada, Praça Prefeito José Salviano da Cruz, que teve seu inicio ainda na gestão do ex-prefeito Daniel Pereira, apesar de todas as dificuldades burocráticas, a gestora Sandra Jaqueline arregaçou as mangas e conclui a obra,onde hoje temos uma linda praça,tida como um Cartão Postal da cidade,sendo muito bem cuidada por uma empresa responsável e equipada para a nossa população.

Atualmente o município agiliza a obra da urbanização da Pedra do Sapo, um antigo projeto sonhado por nossa população mas que nunca saiu do papel, projeto esse idealizado desde a primeira gestão do município do prefeito José Salviano da Cruz e que somente nessa atual gestão está sendo realizada, acompanhada de uma academia popular.

A gestão da prefeita Sandra Jaqueline não para por ai, a mesma recebeu o município com um dos grande desafios na área de infraestrutura, concluir a obra da Praça Fabrício Pedroza, mais uma vez a gestora foi a luta e mesmo diante de um imbróglio na parte burocrática pra retomar a obra a prefeita Sandra resolveu todas as pendencias documentais e judicial, onde a mesma está prestes a entregar mais uma grande obra de infraestrutura para nossa população.

Diante de todas essas realizações podemos dizer que verdadeiramente a gestão Sandra Jaqueline, tem Reconstruído Fernando Pedroza, diferentemente do que se propaga por aí.Então vale destacar que a atual gestão vem se tornando a única do município que nada destruiu.


Em conversa com a redação do BLOG, a Prefeita demonstra otimismo e confiança quanto ao que ainda está por vir, muitas obras estruturais darão uma nova cara a nossa cidade e marcará seu nome na Historia administrativa do município de Fernando Pedroza.


Um comentário:

  1. Muito bem minha prefeita agora falta da início as casas quando vai começar as obras das casas

    ResponderExcluir