terça-feira, 24 de setembro de 2024

Desembargador revoga prisão preventiva de Gusttavo Lima.

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), revogou a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (24/09).

O artista é um dos alvos da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro que, segundo a investigação, movimenta grandes quantias através da exploração ilícita de jogos do bicho e de azar.

Nessa segunda-feira (23), a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, havia determinado a prisão preventiva do cantor. Segundo a sentença, em 1º de julho, Gusttavo Lima adquiriu participação de 25% na empresa de apostas esportivas Vai de Bet, investigada pela Polícia Civil de Pernambuco na operação. A empresa do sertanejo é suspeita de ocultar valores oriundos de jogos ilegais.

Em resposta, a defesa do cantor afirmou que a decretação da prisão era “injusta e sem fundamentos legais” e que estava tomado as medidas cabíveis para revertê-la.

TN Online

PESQUISA ESPONTÂNEA DATAVERO / 98FM: Paulinho Freire ultrapassa Carlos Eduardo e abre 4.5% de vantagem.

Na pesquisa DATAVERO publicada nessa segunda-feira (23/09), pela 98FM, na pergunta espontânea, Paulinho Freire ultrapassou, Carlos Eduardo e é o primeiro colocado, com 23,10%. 

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo aparece em segundo lugar com 18, 40% das intenções de votos. Depois vem Natália Bonavides com 10,60% e Rafael Motta aponta com 1,40%.

A pesquisa DataVero divulgada nesta segunda-feira (23/09) ouviu 1000 eleitores nos dias 21 e 22 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e 95% de intervalo de confiança. O número de registro é o RN-09969/2024.

Portal 98 FM